Prezados estudantes egressos do Curso de Biblioteconomia da UFC Campus Cariri e UFCA, pedimos que preencham o Termo de Autorização para publicação da sua monografia na Internet de modo a podermos incluir na lista de monografias que estão aqui no Site. Logo que preencher os dados do formulário enviem uma cópia digitalizada para david.vieira@ufca.edu.br e bcjn.sibi@ufca.edu.br com o assunto Termo de Autorização Publicação Monografia.

Vale ressaltar que este termo foi uma ação do Sistema de Bibliotecas da UFCA que foi criado recentemente para no futuro publicar no repositório institucional.

Pedimos também que divulguem com os demais colegas da turma com que estudaram para podemos completar a lista de monografias aqui no site.

A lista das monografias está no Menu – Informações Acadêmicas – Monografias Defendidas – TCCs ano.